Prefeitura de Itaporanga - PB publica edital de processo seletivo

São ofertadas 63 vagas para as funções de Alfabetizador e Coordenador de Turmas. Os contratados irão receber bolsa no valor de R$ 750,00.

A Prefeitura de Itaporanga, na Paraíba, divulgou o edital de processo seletivo para o preenchimento de vagas nas funções de Alfabetizador e Coordenador de Turmas de Alfabetização de Jovens, Adultos e Idosos, para atuarem como voluntários no Plano Municipal de Alfabetização de Jovens e Adultos, em parceria com programa federal "Brasil Alfabetizado".

São ofertadas 53 oportunidades para Professores Alfabetizadores, sendo 40 vagas para atuação na zona urbana e 13 para a zona rural. Além dessas, 10 vagas se destinam a Coordenadores de turmas, sendo oito para a zona urbana e duas para a zona rural.  Os candidatos contratados  receberão bolsa no valor de R$ 750,00.

As inscrições serão realizadas na Sede da Secretaria Municipal Educação, localizada na Rua Antônio Teixeira de Araujo, nº 28, no período de 15 a 19 de fevereiro de 2016, das 8h às 12h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

Formulário de inscrição devidamente preenchido, de acordo com a opção de função (Alfabetizador ou Coordenador disponível na Sede da Secretaria Municipal de Educação);
Cópia da Carteira de Identidade e do CPF;
Cópia do comprovante de escolaridade;
Currículo, devidamente preenchido e obrigatoriamente com cópias de seus comprovantes;
Justificativa das intenções à função, escrita no verso da folha modelo de currículo, elaborada de próprio punho, no ato da inscrição, com o mínimo de 10 linhas;
Declaração de disponibilidade de carga horária de, no mínimo, 10 horas semanais;
Os candidatos à Alfabetizadores de Turmas, deverão entregar no ato da inscrição os cadastros prévios dos alfabetizandos, devidamente preenchidos, com o mínimo de 20 e o máximo de 25 cadastros para turmas em Zona Urbana e o mínimo de 10 e o máximo de 15 cadastros para turmas em Zona Rural. 

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e de experiência profissional, de caráter classificatório.

Os resultados serão divulgados até 4 de março de 2016, na sede da própria Secretaria Municipal de Educação.

Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba, do dia 21 de janeiro de 2016, a partir da pág. 3 (http://www.diariomunicipal.com.br/famup/).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itaporanga diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFCGNíveis Médio e Superior86
CAIXAEstágioVárias
PM - PBOficial da polícia militar30
Veja todos » Concursos Abertos