Correios da Paraíba abre vaga para estagiário

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), na Paraíba, abre vaga para estagiário de nível superior incompleto. A bolsa mensal é de até R$ 779,90.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), na Paraíba, publicou edital n° E-048/2017 de processo seletivo para estagiário de nível superior. A seleção dispõe de uma vaga, além de formação de cadastro reserva, para o turno vespertino, para a localidade de João Pessoa.

O estagiário terá direito a bolsa mensal de até R$ 779,90, acrescida de outros benefícios, e a oferta será para o curso de Arquivologia. Para concorrer, os candidatos devem estar matriculados em uma das instituições conveniadas com os Correios, em João Pessoa, conforme a tabela do edital.

Os estudantes interessados em participar deverão preencher a Ficha de Inscrição que estará disponível no site dos Correios (link abaixo), no período de 06 a 20 de setembro de 2017.

A Ficha de Inscrição após ser devidamente preenchida e assinada, bem como os documentos, poderão ser entregues pessoalmente de segunda a sexta-feira, nos horários previstos, ou encaminhados via postal no seguinte endereço: Gerência de Recursos Humanos/ECT/DR/PB (Aos cuidados de Ana Maria) – BR 230, KM 24, 3º andar- Cristo Redentor – Cep 58071-900 – João Pessoa.

Este processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). O resultado final será divulgado no site dos Correios e o seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado.

Edital e atualizações: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=1098

Tópico: Correios