Concurso público UFCG - PB

Concurso da Universidade Federal de Campina Grande, Paraíba, oferece vaga para Professor Adjunto.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), estado da Paraíba, divulgou um novo edital 20/2017, de concurso público que objetiva preencher uma vaga no cargo de Professor Adjunto, na área de Medicina Veterinária para lotação no campus de Patos.

De acordo com o edital, o candidato deve ter graduação e doutorado em Medicina Veterinária. A remuneração será de R$ 9.570,41, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 14 de agosto a 15 de setembro de 2017, pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida, das 8h às 11h e das 14h às 17h30min, de segunda a sexta-feira (dias úteis), no Setor de Protocolo do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Patos, localizado na Avenida dos Universitários, s/n, Rodovia Patos/Teixeira, Km1, Bairro Santa Cecília. Haverá uma taxa no valor de R$ 150,00.

O concurso será composto de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. As provas escritas serão realizadas provavelmente no dia 16 de outubro de 2017, às 8h, na Central de Aulas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, Campus de Patos. Já os gabaritos provisórios serão informados no dia 17 de outubro de 2017, às 8h na Coordenação Administrativa da UAMV.

O concurso terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do concurso pelo Diário Oficial da União, sendo possível renovação por igual período.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=03/08/2017&jornal=3&pagina=51&totalArquivos=208

Tópico: UFCG