Concurso Prefeitura de João Pessoa - PB

Prefeitura de João Pessoa abre concurso com 70 vagas para Agentes de Controle Urbano.

Aberto o mais concurso público na Prefeitura de João Pessoa, no Estado da Paraíba, com o objetivo de preencher 70 oportunidades para profissionais de nível médio, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDURB). De acordo com o edital n° 01/2018, o concurso será executado por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

As vagas são para o cargo de Agente de Controle Urbano, e os trabalhadores deverão atuar em jornadas de 40 horas de trabalho por semana, com remuneração no valor de R$ 1.238,37, equivalente ao vencimento básico inicial, acrescido de gratificação.

Apostila João Pessoa – PB - AGENTE DE CONTROLE URBANO

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 26 de fevereiro a 23 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico www.ibade.org.br ou no posto de atendimento. A taxa é no valor de R$ 58,00.

A classificação dos inscritos deverá ocorrer por meio de provas objetivas, de capacidade física e exame psicotécnico. A prova objetiva está prevista para o dia 22 de abril de 2018, em locais e horários a serem divulgados, e o gabarito oficial será disponibilizado no site do IBADE no 1º dia útil após a realização.

O prazo de validade do concurso é de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Edital e suas atualizações: https://www.ibade.org.br/Concurso/371/EditalAberturaRetificacoes

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em João Pessoa diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »