Prefeitura de Uiraúna - PB abre seletivo

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com vencimento mensal de R$ 1.014,00.

A Prefeitura de Uiraúna, na Paraíba, divulgou o edital n° 001/2018 de processo seletivo público destinado à contratação temporária de oito novos servidores de nível fundamental, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, para atuarem em regime de trabalho de 40 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 1.014,00.

As inscrições estarão abertas no período de 02 e 08 de maio de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Saúde, situada na Rua Silvestre Claudino, s/n, praça Joca Claudino, Centro de Uiraúna. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas escritas objetivas e serão aplicadas em data, locais e horários informados posteriormente. O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

O edital completo pode ser conferido no site oficial da Prefeitura, pelo link a seguir: https://bit.ly/2KjMVxI