Prefeitura de São João do Tigre - PB abre processo seletivo

As vagas se destinam a Assistente de Alfabetização que deverão atuar no âmbito municipal através do Programa Mais Alfabetização.

A prefeitura do município de São João do Tigre, Paraíba, divulgou extrato do edital de processo seletivo que objetiva a seleção de Assistente de Alfabetização para atuação no Programa Mais Alfabetização no âmbito municipal. Ao todo são disponibilizadas 07 vagas mais formação de cadastro de reserva.

O cargo em questão não oferece vínculo empregatício e salarial com a administração, de acordo norma do programa que é do Governo Federal e gerido pelos municípios, sendo, deste modo, voluntário, mas os Assistentes de Alfabetização recebem ressarcimento.

Interessados poderão realizar as inscrições entre os dias 26 e 30 de abril de 2018 na Secretaria de Educação do respectivo município.

Os candidatos serão selecionados por intermédio de análise curricular. Os candidatos selecionados, convocados e designados atuarão por período máximo de seis meses letivos durante o ano de 2018.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=530&pagina=236&data=26/04/2018

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São João do Tigre diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
FUNDAC - PBAgente socioeducativo400
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos