SEE - PB abre processo seletivo

Vagas para bolsistas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

A Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE-PB) informa que estão abertas as inscrições para o processo de seleção pública simplificada n.º 07/2018, com vistas a selecionar profissionais que estejam interessados em ocupar 63 vagas no encargo de Professor Bolsista. A atuação será em funções docentes nos cursos profissionais técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC), da ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

O valor de referência da hora aula vai de R$ 30,00 a R$ 50,00, dependendo da titulação do bolsista. As inscrições serão gratuitas e ficam abertas até o dia 04 de abril de 2018, às 23h59min, bastando preencher o Formulário Online, disponível a partir do endereço: bit.ly/pbtec

A Comissão de Seleção avaliará os candidatos a partir dos currículos, com caráter eliminatório e classificatório, obedecendo aos critérios estabelecidos previamente.

O PRONATEC tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de Cursos Técnicos de Nível Médio e de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para trabalhadores e estudantes. Esta ação visa à expansão da Educação Profissional e Tecnológica.

Fonte: http://static.paraiba.pb.gov.br/2015/06/EDITAL-RETIFICADO-07-2018-PRONATEC-PROFESSOR-FIC-2018.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraíba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
FUNDAC - PBAgente socioeducativo400
CAIXAEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos