Prefeitura de Pombal - PB oferta vagas para Assistentes

A Prefeitura de Pombal está ofertando vagas para Assistentes com salário de R$ 1.466,66.

No Estado da Paraíba, a Prefeitura de Pombal anunciou a realização de processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/2019, objetivando a formação de cadastro de reserva para o cargo de Assistente, por tempo determinado, objetivando a operacionalização das ações do Programa Estação Juventude 2.0 – modalidade complementar. O salário a ser pago ao contratado será de R$ 1.466,66, por jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá preencher os seguintes requisitos mínimos:

- Ensino Superior completo nas áreas de Ciências Sociais ou Humanas reconhecido pelo MEC;
- Disponibilidade para trabalhar em horários não comerciais, finais de semana e feriados, face a dinâmica de execução do programa Estação Juventude, respeitada a carga horária semanal.

As inscrições serão recebidas nos dias 18 e 19 de junho de 2019, na sede do Centro Integrado de Políticas Sociais - CIPS, localizado na Rua Pedro Marques de Medeiros, n° 347, Jardim Rogério, Pombal-PB, das 8h às 11h e das 14h às 17h, observado o horário oficial de Brasília/DF.

No ato da Inscrição, o candidato deverá:

  • Comparecer no local determinado, nos dias e horas marcados, munidos de documento de identificação que mereçam fé pública e que contenha foto original;
  • Preencher devidamente o Formulário de Inscrição disponibilizado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social;
  • Juntar ao Formulário de Inscrição, cópia do Cadastro da Pessoa Física da Receita Federal do Brasil (CPF), da Carteira de Identidade (RG), comprovante de escolaridade e uma foto 3x4, recente;
  • Os Títulos devem ser entregues na data da inscrição;
  • Os candidatos que fizerem inscrição por procuração (pública e em feição original) deverão encaminhar – por intermédio do respectivo procurador, cópia do Documento de Identidade, CPF e comprovante de escolaridade do mandante autenticados. O procurador apresentará seu documento de identificação pessoal.

Este processo seletivo constará de avaliação de títulos/experiência profissional e entrevista.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 18 meses, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pombal diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
UFCGNíveis Médio e Superior86
CAIXAEstagiárioVárias
PM - PBOficial da polícia militar30
Prefeitura de NazarezinhoNíveis Médio e Superior36
Veja todos » Concursos Abertos