Prefeitura de Alhandra - PB retifica edital de concurso

Mudanças foram no cronograma para etapas que ainda restam ser realizadas no certame.

A organizadora EDUCA – Assessoria Educacional publicou o edital de retificação do cronograma n° 004/2016, referente ao concurso público 001/2016 da Prefeitura de Alhandra, na Paraíba. No documento, está informado que a divulgação do resultado preliminar das provas objetivas sairá na data provável de 07 de outubro de 2016.

A prova prática será aplicada provavelmente no dia 23 de outubro. Já a Prova de títulos será realizada nos dias 24 e 25 de outubro de 2016. Já o Curso de Qualificação para os Cargos de Guarda Municipal e de Agente de Fiscalização de Trânsito, será realizado nos dias 27, 28 e 29 de outubro. A divulgação e publicação do Resultado Final do Concurso Público será na data prevista de 14 de novembro de 2016.

***

Este concurso de Alhandra oferece 300 vagas de seu quadro efetivo de pessoal com salários que oscilam de R$ 880,00 a R$ 3.500,00 + gratificações conforme a jornada de trabalho e o cargo.

As vagas estão distribuídas entre os seguintes níveis de ensino:

Fundamental incompleto e completo: Auxiliar de Serviços, Coveiro, Gari e Operador de Máquinas Pesadas.

Médio e técnico: Agente de Fiscalização de Trânsito, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Guarda Municipal, Monitor de Creche, Técnico em Enfermagem, Motorista B, Motorista D, Técnico em Enfermagem Plantonista, Técnico em Laboratório, Técnico em Informática e Professor Educação Básica I.

Superior: Assistente Jurídico, Assistente Social, Bioquímico/Biomédico, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fiscal Tributário, Médico Clínico, Médico Veterinário, Médico Psiquiatra, Médico Clínico Plantonista, Odontólogo, Procurador Municipal, Psicólogo, Supervisor Escolar e Professores das disciplinas de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês e Educação Física.

Serão aplicadas, para todos os cargos, provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação de títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior; prova prática para os cargos de Motorista e Operador de máquinas pesadas, de caráter classificatório e eliminatório; e curso de qualificação para os cargos de Agente de fiscalização de trânsito e Guarda municipal, de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas escritas, conforme o cargo, serão aplicadas em 21 e 28 de agosto de 2016.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser renovada. Edital e eventuais atualizações disponíveis em: http://goo.gl/4tMHLK

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alhandra diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
CaixaEstagiárioVárias
Prefeitura de Cacimba de DentroTodos os níveis de escolaridade71
Prefeitura de CuitegiNíveis Médio e Superior21
Prefeitura de GurinhémNíveis Médio e Superior38
Prefeitura de GurinhémTodos os níveis de escolaridade119
Veja todos » Concursos Abertos