Concurso Fundac – PB 2019: Edital fica para primeiro semestre!

Concurso Fundac - PB será lançado em 2019 logo no início.

Aumentou a expectativa para realização do concurso Fundac – PB, após governo do estado sancionar a lei nº 10.982, que criou 322 novas vagas na respectiva entidade. A Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac/PB) busca a realização do concurso público logo no início de 2019.

As informações contidas na lei são de que 300 vagas serão destinadas à função de Agente Socioeducativo e 22 para Supervisor de Unidade de Internação Socioeducativa em carreira comissionada.

A remuneração inicial para Agente Socioeducativo é de R$ 937,00, acrescida de gratificação de atividades especiais e de risco. A jornada de trabalho pode ser de 40 horas semanais ou em plantões de 12 x 36. Ainda existe 40% do salário-base o que pode totalizar até R$ 1.311,80.

O concurso Fundac – PB contará das seguintes fases: provas objetivas, testes de capacidade física, exame psicotécnico, investigação social e curso de formação profissional. O candidato precisa ter nível médio de escolaridade completo.

Compartilhe