Concurso Prefeitura de Alagoa Nova - PB: banca será contratada!

O concurso Prefeitura de Alagoa Nova contemplará vagas no quadro efetivo de servidores. Confira os detalhes preliminares em nossa matéria!

Concurso Prefeitura de Alagoa Nova - PB: homem, de costas, digitando em notebook

O concurso anterior foi realizado no ano de 2007. - Foto: Unsplash

A Prefeitura de Alagoa Nova, no estado da Paraíba, realizará novo concurso em breve! De acordo com a tomada de preços nº 7/2020, o órgão público já está selecionando a empresa que ficará responsável pela organização de todas as etapas classificatórias. Só nos resta aguardar pelo edital do concurso Prefeitura de Alagoa Nova.

Enquanto isso não acontece, confira como foi o certame anterior. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Último concurso Prefeitura de Alagoa Nova

O concurso anterior foi realizado no ano de 2007, com o objetivo de preencher 227 vagas efetivas para profissionais em diversos níveis de escolaridade. Confira os cargos que estavam na disputa:

  • Para profissionais alfabetizados: Lavadeira, Coveiro e Gari;
  • Nível fundamental incompleto: Eletricista, Marceneiro, Serralheiro, Almoxarife, Motorista, Tratorista, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Trator de Esteira, Cozinheiro, Merendeira, ASG, Vigilante, Servente de Obras, Pintor, Jardineiro e Pedreiro;
  • Nível médio: Agente Fiscal de Tributos Municipais, Agente Administrativo, Agente da Defesa Civil e Auxiliar de Enfermagem (com curso específico);
  • Nível médio técnico: Técnico em Raio X e Técnico em Laboratório;
  • Nível superior: Enfermeiro, Médico Veterinário, Bioquímico, Farmacêutico, Nutricionista, Fisioterapeuta, Assistente Social, Psicólogo, Supervisor Educacional, Orientador Educacional, Professor A, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Educação Física e Professor de Ciências.

Todos os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, com 40 questões de múltipla escolha e valor máximo de 10,0 pontos. Foram aprovados aqueles que alcançaram pelo menos 7,0 pontos na nota final dessa etapa eliminatória.

Além do mais, as provas de títulos destinaram-se somente aos inscritos nos cargos de Supervisor Educacional, Orientador Educacional e Professor (todas as especialidades). Organizado pela Acaplam, o certame de 2007 contemplou vencimentos básicos de até R$ 700,00.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alagoa Nova diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Cabedelo
Todos os níveis de escolaridade
17
Prefeitura de Areial
Todos os níveis de escolaridade
132
Prefeitura de Campina Grande
Todos os níveis de escolaridade
169
Prefeitura de Mari
Todos os níveis de escolaridade
143
Prefeitura de Pedro Régis
Todos os níveis de escolaridade
78
Prefeitura de São Francisco
Nível Superior
2
Prefeitura de São Miguel do Taipu
Todos os níveis de escolaridade
83
UFCG
Níveis Médio e Superior
5
Veja todos » Concursos Abertos