Concurso Prefeitura de Aroeiras - PB está suspenso

Concurso Prefeitura de Aroeiras - PB foi suspenso e oferecia mais de 150 vagas para vários profissionais, com salários de até R$ 9 mil.

A Prefeitura Municipal de Aroeiras, na Paraíba, através da Comissão Especial de Concurso Público e da Contemax Consultoria, comunicam aos candidatos inscritos no concurso n°. 001/2019, que está suspenso o cronograma de execução do certame.

A suspensão é pelo prazo de até 30 dias, para análise de aspectos legais e verificação de cumprimento de requisitos estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.

O concurso oferta um total de 158 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, e os salários são de até R$ 9.000,00.

São oferecidas vagas para os cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Fiscal de Tributos, Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Bucomaxilo, Cirurgião Dentista, Condutor Socorrista Plantonista, Coordenador Pedagógico, Coveiro, Digitador, Educador Físico, Endodontista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Vigilância Sanitária/Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrutor de Banda, Médico (Clínico Geral, Ginecologista, Pediatra, Plantonista, Psiquiatra, Socorrista Plantonista e Veterinário), Motorista, Nutricionista, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Periodontista, Professor, Psicólogo, Psicopedagogo, Supervisor Pedagógico, Técnico (Laboratório, Trabalho, Enfermagem e Contabilidade) e Tratorista. 

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura de Aroeiras - PB

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Aroeiras diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »