Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Processo seletivo Prefeitura de Cabedelo - PB

Prefeitura de Cabedelo, Paraíba, oferece 96 vagas para Médicos, metade delas somente para formação de cadastro reserva.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Cabedelo, em Paraíba, publicou o edital n° 001/2017 de abertura do processo seletivo simplificado, em caráter urgente, destinado à contratação temporária de profissionais da área médica.

O certame oferece 48 vagas imediatas e 48 para cadastro reserva nas funções de Médico Clínico Geral, Cardiologista, Dermatologista, Ginecologista-Obstetra, Neurologia, Neurologia Infantil, Oftalmologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Reumatologista e Ultrassonografista. O vencimento mensal ofertado é de R$ 3.000,00, em regime de trabalho de 12 a 20 horas semanais.

As inscrições seguem abertas até 30 de junho de 2017 e podem ser feitas no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde do Município, localizada à Rua Duque de Caxias, S/N – Centro.

O processo de seleção será realizado por meio de exercício profissional (tempo de serviço prestado na área e entrevista) e qualificação profissional (avaliação dos títulos e cursos). Sua validade, por ser em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica de pessoal para contratações emergenciais, será de um ano, prorrogável.

Fonte: http://www.cabedelo.pb.gov.br/noticia_completa.asp?noticia=3154

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de LivramentoTodos os níveis de escolaridade48
UFCG - Universidade Federal de Campina GrandeProfessor1
Veja todos » Concursos Abertos