Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Processo seletivo Prefeitura de Cabedelo - PB

Prefeitura de Cabedelo, Paraíba, oferece 96 vagas para Médicos, metade delas somente para formação de cadastro reserva.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Cabedelo, em Paraíba, publicou o edital n° 001/2017 de abertura do processo seletivo simplificado, em caráter urgente, destinado à contratação temporária de profissionais da área médica.

O certame oferece 48 vagas imediatas e 48 para cadastro reserva nas funções de Médico Clínico Geral, Cardiologista, Dermatologista, Ginecologista-Obstetra, Neurologia, Neurologia Infantil, Oftalmologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Reumatologista e Ultrassonografista. O vencimento mensal ofertado é de R$ 3.000,00, em regime de trabalho de 12 a 20 horas semanais.

As inscrições seguem abertas até 30 de junho de 2017 e podem ser feitas no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde do Município, localizada à Rua Duque de Caxias, S/N – Centro.

O processo de seleção será realizado por meio de exercício profissional (tempo de serviço prestado na área e entrevista) e qualificação profissional (avaliação dos títulos e cursos). Sua validade, por ser em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica de pessoal para contratações emergenciais, será de um ano, prorrogável.

Fonte: http://www.cabedelo.pb.gov.br/noticia_completa.asp?noticia=3154

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Defensoria Pública da UniãoDefensor público17
Prefeitura de BoqueirãoTodos os níveis de escolaridade185
Prefeitura de MonteiroTodos os níveis de escolaridade257
Prefeitura de PatosTodos os níveis de escolaridade427
Veja todos » Concursos Abertos