Concurso Prefeitura de Cajazeiras - PB será realizado em breve

O concurso Prefeitura de Cajazeiras - PB foi aprovado pela Câmara Municipal. O edital deverá ser publicado até janeiro de 2019. Haverá cerca de 350 vagas.

A Prefeitura de Cajazeiras, no Estado da Paraíba, deverá abrir um novo concurso para prover as vagas do município. O vereador Alisson Lira (PSB) informou no dia 19 de novembro de 2018, durante sessão ordinária, que o edital deve ser publicado até janeiro de 2019.

A Câmara de Vereadores do município já aprovou o projeto que autoriza a abertura desse novo concurso. Portanto, os candidatos devem começar a se preparar.

Oportunidades 

Existe uma expectativa que sejam abertas aproximadamente 350 vagas. O concurso público irá contemplar vacâncias e também novos cargos que venham a ser criados, como, por exemplo, o de Engenheiro Ambiental, Engenheiro Elétrico, Médico Urologista, Monitor de Ônibus, Odontólogo, Técnico Agrícola e Técnico em Geoprocessamento.

Espera-se que também seja formado cadastro de reserva.

Último concurso Prefeitura de Cajazeiras - PB

Em 2013, a Prefeitura de Cajazeiras, no Estado da Paraíba, por meio da empresa FUNAPE,  publicou o edital n° 001/2013 de concurso público destinado ao provimento de 460 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos iam até R$ 2.720,00.

A jornada de trabalho dos servidores públicos municipais seria de 40 horas semanais, exceto para os cargos de Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Procurador classe inicial, Professor B II, Psicólogo e Médico que deveria ser de 30 horas semanais, Médico Plantonista de 20 horas/semanais e Técnico em Radiologia 24 horas semanais.

Cargos

As chances foram para os cargos de Auditor Interno; Arquivista; Assistente Social; Auditor Fiscal de Tributos; Contador; Enfermeiro; Enfermeiro do Samu; Engenheiro Civil; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Plantonista; Médico do PSF; Médico Cardiologista; Médico Dermatologista; Médico Ortopedista; Médico Ginecologista;Médico Pediatra; Médico Mastologista; Médico Eudocrinologista; Nutricionista; Pregoeiro; Procurador classe inicial; Programador de Computador, Psicólogo, Professor B I, Professor B II, Auxiliar em Auditoria interna; Operador de Máquinas Pesadas; Radio Operador do Samu; Técnico de Regulação Medica; Agente Administrativo; Agente Ambiental; Agente de Combate as Endemias; Agente Fiscal de Obras; Agente Municipal de Transportes e Transito; Eletricista; Mecânico de Máquinas Pesadas;Monitor de Creche; Monitor Peti; Motorista I(para Caçamba); Motorista II(Ônibus); Operador de Computador; Pedreiro; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem Plantonista; Técnico em Enfermagem PSF;Técnico em Enfermagem do CAPS; Técnico em Enfermagem em Residência Terapêutica; Técnico em Radiologia e a, Cozinheiro do Samu; Auxiliar de Serviços Gerais; Merendeira; Servente de obras e Vigilante.

Provas e Validade

Os inscritos foram selecionados por meio de prova objetiva, composta por 40 questões. O conteúdo de prova variou conforme o cargo pretendido. Houve também avaliação de títulos para o cargo de professor.

O concurso público teve validade pelo prazo de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado.

Compartilhe