Concurso Prefeitura de Curral Velho - PB

Concurso Prefeitura de Curral Velho - PB já tem banca organizadora definida. Ainda cabe recurso as demais até dia 20 de dezembro de 2018.

Breve será realizado um novo concurso público na Prefeitura de Curral Velho, na Paraíba. Após publicarmos o Aviso de Licitação, a prefeitura divulgou no Diário Oficial da União, edição de quinta-feira 13 de dezembro de 2018, o nome da empresa vencedora. 

A banca organizadora vencedora foi a empresa CONPASS - Concursos Públicos e Assessorias EIRELLI. Ainda cabe recurso às demais, sendo aberto os envelopes de Proposta Técnica no dia 20 de dezembro de 2018. Não havendo manifestação das outras concorrentes, o contrato será assinado. 

O município

O município de Curral Velho está localizado na região do Alto-Sertão paraibano, mais precisamente na microrregião de Itaporanga, distante 450km da capital do estado. Limita-se ao sul e sudeste com o município de Manaíra, a oeste com o município de Santana de Mangueira, a nordeste com o município de Diamante, a norte e a leste com o município de Boa Ventura. 

Ocupa uma área de 183,6km², a sede municipal apresenta uma altitude de 375m e coordenadas geográficas de 38º 11’ 52’’ de longitude oeste e 07º 34’ 51’’ de latitude sul. O acesso a partir de João Pessoa é feito através da BR-230 até a cidade Patos, onde toma-se a BR-361 até a cidade de Itaporanga, a partir desta segue-se pela rodovia PB-361.

Compartilhe