Processo seletivo Prefeitura de Monte Horebe - PB: SAIU Edital

Processo seletivo Prefeitura de Monte Horebe contempla 12 vagas temporárias para diversos níveis de escolaridade. Veja mais detalhes em nossa matéria.

A Prefeitura de Monte Horebe, no estado da Paraíba, anunciou o seu mais novo processo seletivo. Conforme o edital de nº 001/2021, serão fornecidas 12 vagas temporárias para profissionais em diversos níveis de escolaridade. O processo seletivo Prefeitura de Monte Horebe abrange remunerações de R$ 1.100,00 ou R$ 1.300,00, dependendo do cargo escolhido pelo candidato.

Todas as etapas do certame estão sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Aqueles que se classificarem vão atuar em jornadas de 20 ou 40 horas semanais.

Vagas ofertadas

  • Para nível fundamental (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos): Orientador de Oficinas Lúdicas - Karatê;
  • Para nível médio (Programa Criança Feliz): Visitador;
  • Para nível médio (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos): Orientador de Oficinas Lúdicas nas especialidades de Música, Karatê, Dança - Balé, Música - Flauta Doce, Teatro e Violino;
  • Para nível médio (CRAS): Orientador de Oficinas Lúdicas nas especialidades de Dança - Zumba e Movimentos Corporais;
  • Para quem tem graduação em Psicologia, Serviço Social ou Pedagogia (Programa Criança Feliz): Supervisor. Será necessário ter inscrição no respectivo conselho de classe.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Monte Horebe

As inscrições poderão ser feitas nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2021 (prazo previsto), das 14h às 17h. Basta comparecer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e entregar as cópias dos seguintes documentos:

  • Formulário de inscrição e currículo devidamente preenchidos, conforme modelos nos anexos do edital;
  • Comprovante de escolaridade (certificado e/ou diploma);
  • Laudo médico que comprove condição de deficiência (para reserva de vagas no seletivo);
  • Comprovantes de experiências profissionais em áreas relacionadas à Política de Assistência Social (instituições públicas e empresas privadas);
  • Certificados e declarações que comprovem a experiência na área de atuação, especificamente em atividades associadas com crianças e adolescentes do projeto que for selecionado na inscrição (Programa Criança Feliz e CRAS, além do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Etapas

O processo seletivo Prefeitura de Monte Horebe será composto pelas seguintes fases:

  • Carta de intenções, que deverá ser redigida na presença da Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado: valor máximo de 5,0 pontos. Mais detalhes sobre a etapa, incluindo data de realização e critérios, podem ser acessados diretamente no edital de abertura;
  • Análise dos currículos entregues no momento das inscrições: 2,5 pontos para cada ano comprovado, com valor máximo de 5,0 pontos.

Validade e mais informações

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contando a partir de sua homologação. É possível que a Prefeitura de Monte Horebe prorrogue por igual período, mas tudo dependerá dos critérios adotados.

Para mais informações, confira o edital completo no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba (dia 11 de fevereiro de 2021, a partir da página 32). Código identificador para acesso rápido ao documento: 78ED7232.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Monte Horebe diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »