Concurso Prefeitura de Pedra Branca - PB: licitação é reaberta

Aviso de licitação na modalidade tomada de preços n° 0009/2018 para contratação da organizadora foi aberto. Anterior havia sido revogado.

A Prefeitura Municipal de Pedra Branca, Paraíba, retomou o processo licitatório necessário para contratação de empresa especializada para realização de seu próximo concurso público. O novo aviso de Licitação - Tomada de Preços nº 9/2018 está publicado no Diário Oficial da União.

A licitação será do tipo técnica e preço e sua abertura será dia 10 de outubro de 2018, às 09 horas, na rua Pres. João Pessoa, 391 - centro de Pedra Branca. O edital encontra-se: www.pedrabranca.pb.gov.br.

Revogação e alterações na licitação anterior

Vale lembrar que esse processo licitatório de Pedra Branca já havia sido iniciado antes, porém, foi revogado. Em publicação anterior à revogação, a Prefeitura tinha decidido que, em razão da procedência do recurso, empreendeu alterações na Tomada de Preços, que era de nº 004/2018, conforme informações do Diário Oficial da União em 07 de maio de 2018.

Pedra Branca fica localizada na região metropolitana do Vale do Piancó, na Paraíba. A última seleção pública do município teve caráter simplificado e foi promovida pela Universidade Patativa do Assaré no mês de março de 2018.

Naquela oportunidade, a meta foi o recebimento de currículos para ocupar, em caráter temporário por tempo determinado, as vagas de Vigia e Porteiro. Detalhes: http://www.pedrabranca.pb.gov.br/?pg=post&cod=130

Todas as informações referentes ao futuro concurso Prefeitura de Pedra Branca, de acordo com as divulgações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil.

Compartilhe