Concurso Prefeitura de Pilar - PB

Prefeitura de Pilar, na Paraíba, abre mais de 80 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

A Prefeitura de Pilar, na Paraíba, prorroga até o dia 18 de setembro de 2016, as inscrições do concurso público (nº 001/2016). Com a iniciativa, serão preenchidas 82 vagas em cargos de vários níveis de escolaridade. Os salários iniciais das carreiras chegam a R$ 2.005,24, por jornada de trabalho de 24 a 40 horas semanais.

Cargos

As chances são para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Atendente de Consultório Médico, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Digitador, Educador Físico, Eletricista, Enfermeiro, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Mecânico de Veículo Diesel, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Merendeira, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador Educacional, Pedreiro, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor, Psicólogo Educacional, Supervisor Educacional, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Protético e Vigilante.

Inscrições
Para se inscrever no concurso é necessário o preenchimento do formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico:
www.apiceconsultoria.com.

Taxas
Nível Fundamental Incompleto/Completo 70,00;
Nível Médio / Técnico 86,00;
Nível Superior 96,00.

Após confirmação de sua inscrição o candidato deverá imprimir o seu cartão de inscrição que também estará disponível a partir de 10 de Outubro de 2016.

Provas
A prova escrita está prevista para ser realizada na data provável de 16 de outubro de 2016. Caso ocorra alteração da data prevista para aplicação das provas será publicado comunicado com as informações concernentes no site da Ápice Consultoria www.apiceconsultoria.com.

As provas objetivas, o gabarito provisório e o gabarito oficial serão divulgados no site da Ápice Consultoria (www.apiceconsultoria.com).

Os candidatos aos cargos de Eletricista, Mecânico, Operador de Máquinas pesadas e Pedreiro devem ficar atentos ao edital de convocação que será publicado no dia 14 de novembro de 2016, para realização da prova prática.

O resultado preliminar da prova de títulos será divulgado a partir do dia 05 de dezembro de 2016, tendo o candidato o prazo para envio de eventuais recursos de 05 e 06 de dezembro de 2016. O resultado final do Concurso Público será divulgado dia 13 de dezembro de 2016.

Validade
O concurso público terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogada a critério da Administração Pública Municipal, obedecendo ao disposto do artigo 37, incisos III e IV, da CF.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pilar diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Curral VelhoNíveis Fundamental e Médio4
ESPEP - Escola de Serviço Público do Estado da ParaíbaProfessor12
IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando FigueiraNíveis Médio e Superior17
Prefeitura de Cajazeiras Todos os níveis de escolaridade189
Prefeitura de Conde Níveis Médio e Superior71
Prefeitura de Curral VelhoTodos os níveis de escolaridade33
Prefeitura de Princesa IsabelTodos os níveis de escolaridade222
Prefeitura de Santa TerezinhaTodos os níveis de escolaridade73
Veja todos » Concursos Abertos