Prefeitura de Uiraúna - PB abre seletivo

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com vencimento mensal de R$ 1.014,00.

A Prefeitura de Uiraúna, na Paraíba, divulgou o edital n° 001/2018 de processo seletivo público destinado à contratação temporária de oito novos servidores de nível fundamental, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, para atuarem em regime de trabalho de 40 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 1.014,00.

As inscrições estarão abertas no período de 02 e 08 de maio de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Saúde, situada na Rua Silvestre Claudino, s/n, praça Joca Claudino, Centro de Uiraúna. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas escritas objetivas e serão aplicadas em data, locais e horários informados posteriormente. O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

O edital completo pode ser conferido no site oficial da Prefeitura, pelo link a seguir: https://bit.ly/2KjMVxI

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Uiraúna diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRESS 13ª Região
Níveis Médio e Superior
2
Prefeitura de Cachoeira dos Índios
Todos os níveis de escolaridade
80
Prefeitura de Maturéia
Todos os níveis de escolaridade
36
Prefeitura de Mogeiro
Todos os níveis de escolaridade
72
Prefeitura de Passagem
Todos os níveis de escolaridade
34
Prefeitura de Pitimbu
Todos os níveis de escolaridade
620
Prefeitura de Poço Dantas
Todos os níveis de escolaridade
20
Veja todos » Concursos Abertos