DPU - PB anuncia vagas de estágio

Defensoria Pública da União da Paraíba abre inscrições para cadastro de reserva de estudantes de direito em Campina Grande.

Divulgado o IV Exame de Admissão de Estagiários em Direito da Defensoria Pública da União (DPU) em Campina Grande, na Paraíba. O comunicado foi feito através do edital nº 01/2015 de processo seletivo organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e visa formar cadastro de reserva para estudantes nos quatro últimos semestres (dois últimos anos) do curso de direito.

Os aprovados terão direito a bolsa auxilio no valor de R$ 800,00, mais auxilio transporte de R$ 8,00, por dia de estágio, em cumprimento a jornada de 20 horas semanais. O contrato feito entre as partes terá a vigência mínima de seis meses, havendo chance de prorrogação por igual período, até o limite de dois anos, conforme previsto por lei.

As inscrições são realizadas gratuitamente via endereço eletrônico: www.ciee.org.br, até o dia 3 de maio de 2015.

Serão aplicadas prova objetiva e discursiva provavelmente no dia 9 de maio de 2015, em horário e local a ser informado pelo CIEE.

Estima-se que o gabarito seja disponibilizado no dia 11 de maio e que o resultado final seja anunciado no dia 1º de junho, ambos em 2015.

O processo seletivo terá a duração de um ano, a partir da homologação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos DPU diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »