Vagas de estágio no TCE - PB

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE - PB) abre vagas para estagiários de nível superior.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE - PB) publicou o edital de seu processo seletivo que irá preencher vagas cadastro de reserva de estágio para estudantes de cursos diversos. As vagas são destinadas ao Tribunal de Contas do Estado do Pernambuco (TCE – PE).

Vagas

Poderão participar deste processo seletivo os alunos regularmente cursando as seguintes áreas: Administração e Gestão Pública, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Afins e Direito e Engenharia Civil.

O valor da bolsa será de R$ 954,00, mais R$ 77,88 referente ao auxílio-transporte. A carga horária será de 20 horas semanais.

O período de estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração pública.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas de 19 a 30 de setembro de 2018, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.fiepb.com.br.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva para todos e Prova Dissertativa, em específico, para os candidatos dos cursos de Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil. A data prevista para realização das provas é dia 21 de outubro de 2018.

Compartilhe