Prefeitura de João Pessoa - PB abre edital com mais de 800 vagas

Prefeitura de João Pessoa - PB abre edital com 824 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

prefeitura de joao pessoa

A Prefeitura de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, através da Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES), publicou o edital n° 001/2020 de processo seletivo com o fito de preencher 824 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Os aprovados neste processo seletivo receberão remunerações variadas de R$ 1.039,00 a R$ 7.500,00, em carga horária de 24 a 40 horas semanais.

As vagas ofertadas são para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity, no município de João Pessoa.

Cargos Disponíveis

As oportunidades são para os cargos de Artífice, Auxiliar de Copa e Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Costureiro, Cozinheiro, Maqueiro, Agente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de arquivo, Auxiliar de Farmácia, Condutor de Ambulância, Vigilante, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista e Psicólogo.

Inscrições do processo seletivo da Prefeitura de João Pessoa - PB

As inscrições serão realizadas até às 23h59min do dia 27 de fevereiro de 2020, exclusivamente através do link informado no edital.

Não será cobrada taxa de inscrição para participação no presente processo seletivo.

Provas

A realização da prova objetiva será provavelmente no dia 18 de abril de 2020, em locais e horários a serem divulgados. O não comparecimento do candidato em hora e local aprazados para realização da prova objetiva implicará na sua eliminação do processo seletivo.

Constarão nas provas objetivas as seguintes áreas de conhecimentos: Língua Portuguesa, Conteúdo Específico, Conteúdo Específico + Legislação Aplicada ao SUS e Saúde Coletiva.

A divulgação do gabarito preliminar sairá na data prevista de 18 de abril de 2020. Haverá ainda a avaliação de títulos.

Critérios de Desempate

Na hipótese de igualdade da nota final terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  • Tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Obtiver maior pontuação na Prova Objetiva;
  • Obtiver maior pontuação na Avaliação de Títulos e Experiência Profissional;
  • Persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade, considerando dia, mês, ano e, se necessário, hora e minuto do nascimento.

Validade e Edital

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O Edital n° 001/2020 do processo seletivo está disponível no site da Prefeitura de João Pessoa - PB.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em João Pessoa diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
Câmara de BayeuxNível Superior1
Prefeitura de Poço DantasTodos os níveis de escolaridade20
Prefeitura de TenórioTodos os níveis de escolaridade76
Veja todos » Concursos Abertos