Prefeitura de Santa Terezinha - PB reabre inscrições de seletivo

Ofertadas 93 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade na Prefeitura de Santa Terezinha, com salários de até R$ 8.250,00.

No Estado da Paraíba, a Prefeitura de Santa Terezinha abriu processo seletivo público simplificado, regido pelo edital n.º 001/2019, destinado a selecionar profissionais para atender a necessidade de contratação temporária.

De acordo com o edital, o processo seletivo vai ser executado pela empresa FACET CONCURSOS e oferece mais de 93 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 8.250,00 , por jornadas de 25, 30 e 40 horas semanais.

Cargos
Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Serviços Gerais do Samu; Assistente Social do NASF; Condutor Socorrista do Samu; Coveiro; Cozinheira (o) do Samu; Cuidador de Aluno portador de Necessidades Especiais; Educador Físico do NASF; Enfermeiro do Samu; Engenheiro Civil; Fiscal Sanitário; Fisioterapeuta do Nasf; Guarda Patrimonial; Médico do PSF; Merendeira; Operador de Máquinas; Professor de Português; Psicólogo do NASF; Supervisor Criança Feliz; Técnico de Enfermagem do Samu e Visitador Criança Feliz.

De acordo o ADITIVO Nº 01, as inscrições foram reabertas e serão realizadas do dia 22 de abril a 17 de maio de 2019, de segunda a sexta feira das 8h às 14h, na: Sede da Prefeitura, Centro - Santa Terezinha/PB ou pela Internet no endereço eletrônico www.facetconcursos.com.br. Será cobrada taxa de inscrição nos seguintes valores:

Nível fundamental: R$ 55,00;
Nível médio: R$ 65,00;
Nível superior: R$ 85,00. 

O processo seletivo será a aplicação de uma prova escrita a ser realizada na data provável de 2 de junho de 2019, em local e horário a serem divulgados até 5 dias antes da data de sua aplicação.

Os candidatos aprovados para as funções de Condutor Socorrista do Samu e Operador de Máquinas, serão submetidos à prova prática que constará de avaliação de caráter eliminatório.

Vale lembrar, que os candidatos que concorrem aos cargos de professor A e professor B, deverão entregar os títulos em até oito dias após o resultado parcial das provas objetivas ou enviá-los dentro do prazo destacado, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), à FACET CONCURSOS, localizada na Av. Antônio Xavier de Moraes, 03/05 – Sapucaia-Timbaúba (PE) - CEP 55.870-000 - REF: Concurso Público da Prefeitura Municipal de PEDRAS DE FOGO.

A validade do processo seletivo público simplificado será de um ano, contado a partir da data da divulgação do edital de homologação do processo seletivo, admitida prorrogação, de acordo com a legislação em vigor.

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