Prefeitura de São João do Tigre - PB reabre inscrições de seletivo

Reabertas as inscrições do processo seletivo que visa a seleção de servidores temporários.

A Prefeitura de São João do Tigre, no interior do Estado da Paraíba, torna pública a reabertura das inscrições do processo seletivo simplificado n.º 001/2019, para contratação de pessoal, por tempo determinado, em regime especial de Direito Administrativo.

A seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, na função de Visitador Social para atuar junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar - Programa Criança Feliz. O contratado receberá vencimento básico de R$ 998,00, por jornada de 40 horas semanais.

Requisitos:

- Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou ainda, no caso de nacionalidade estrangeira, apresentar comprovante de permanência definitiva no Brasil;
- Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos na data da contratação;
- Não ter registro de antecedentes criminais;
- Possuir os pré-requisitos/escolaridade requeridos para a Função Temporária escolhida, (Nível médio);
- Estar quite com as obrigações eleitorais;
- Estar quite com as obrigações do Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino;
- Ter aptidão física e mental para o exercício das atividades;
- Não exercer outro cargo, função ou emprego na Administração Federal, Estadual/Distrital e/ou Municipal, salvo os acumuláveis previstos na Constituição Federal/88, artigo 37, inciso XVI, alíneas a,b,c;
- Não ter sido punido com nenhuma falta grave passível de demissão em cargo ou emprego ocupado anteriormente no serviço público nas esferas Federal, Estadual/Distrital e Municipal.

De acordo com o edital n.° 001/2019, o candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, juntamente com o currículo e sua respectiva documentação comprobatória na Prefeitura de São João do Tigre, localizada na Rua Pedro Feitosa, n.º. 06, Centro, até o dia 18 de outubro de 2019, das 8h às 12h.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular.

Este processo seletivo simplificado será válido por um ano, contado da data da Homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.

O edital completo desta seleção pode ser verificado no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba, edição de 01 de outubro de 2019.

O município

São João do Tigre ou simplesmente Tigre, é um município localizado no estado da Paraíba, a cerca de 240 km da capital João Pessoa e que conta com uma população aproximada de 4 mil habitantes. A cidade faz divisa com os municípios de Camalaú, Poção, Jataúba e São Sebastião do Umbuzeiro.

A cidade foi fundada em 1962, quando se desmembrou do território de São Sebastião do Umbuzeiro.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São João do Tigre diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Prefeitura de Riacho dos CavalosTodos os níveis de escolaridade65
Prefeitura de São FranciscoNíveis Médio e Superior2
Veja todos » Concursos Abertos