Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro - PB abre processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, no estado da Paraíba, prevê contratação imediata de dois profissionais.

processo seletivo Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro: a imagem mostra caderno de capa preta fechado

Veja quais são as oportunidades. - Foto: Pixabay

No estado da Paraíba, foi publicado o edital nº 003/2021, referente ao processo seletivo Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, para contratações temporárias. O certame está oferecendo duas vagas imediatas para profissionais de nível médio.

Os profissionais contratados vão atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro

A função de Orientador Social para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV terá duas vagas imediatas.

Para concorrer às vagas, é preciso ter nível médio. Os profissionais contratados terão direito ao vencimento de R$ 1.100,00 por jornadas de 40 horas semanais trabalhadas. 

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro

O período de inscrições ficará aberto de 25 até 30 de março de 2021, das 8h às 13h.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão fazer seus registros presencialmente na Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, localizada na Rua Frei Fernando, s/n, Centro. É necessário apresentar currículo e documentos que comprovem as informações entregues.

Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de uma única etapa, que consiste em análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Serão avaliados os seguintes critérios:

TítuloPontuação mínimaPontuação máxima
Cursando graduação5 pontos5 pontos
Cursos de aperfeiçoamento5 pontos10 pontos
Participação em conferências,
seminários, palestras e oficinas
5 pontos10 pontos
Experiência no serviço público/privado em função
diversa (prazo superior a seis meses)
10 pontos20 pontos
Experiência no serviço público como profissional da área0 a 6 meses: 10 pontos55 pontos
0 a 1 ano de serviço: 20 pontos
1 a 2 anos de serviço: 25 pontos

Processo seletivo Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro: edital

O prazo de validade da seleção será de nove meses, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.

Para saber mais detalhes da seleção, acesse o edital completo disponível no site da Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro.

Processo seletivo Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro: edital anterior

O edital nº 02/2021 abriu vagas para a área da saúde, confira:

  • Cirurgião Dentista - Endodontista: 1 vaga para profissional de nível superior em Odontologia com especialização em Endodontia e registro no CRO;
  • Cirurgião Dentista - Periodontista: 1 vaga para profissional de nível superior em Odontologia com especialização em Periodontia e registro no CRO;
  • Cirurgião Dentista - Traumato-buco-maxilo-facial: 1 vaga para profissional de nível superior em Odontologia com especialização em Traumato-buco-maxilo-facial e registro no CRO;
  • Cirurgião Dentista - Protesista: 1 vaga para profissional de nível superior em Odontologia com especialização em Prótese e registro no CRO;
  • Cirurgião Dentista - ESF: 1 vaga para profissional de nível superior em Odontologia com especialização em Saúde da Família e registro no CRO;
  • Farmacêutico Fitoterápico: 1 vaga para profissional de nível superior em Farmácia com especialização em Fitoterapia/Plantas Medicinais e registro no CRF;
  • Técnico em Prótese Dentária: 1 vaga para profissional de nível técnico em Prótese Dentária e registro no CRO;
  • Técnico em Saúde Bucal: 2 vagas para profissional de nível técnico em Saúde Bucal e registro no CRO.
Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Sebastião do Umbuzeiro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de João Pessoa
Todos os níveis de escolaridade
601
CaixaVárias
SES PB
Nível Superior
1.120
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »