Processo seletivo Prefeitura de Cabedelo - PB: combate à COVID-19

Para prestação de serviços no combate ao coronavírus, foi aberto o edital nº 01/2020 do processo seletivo Prefeitura de Cabedelo, Paraíba.

Processo seletivo Prefeitura de Cabedelo: a foto mostra uma mão segurando uma lapiseira de ponta fina e um bloco de anotações

Vagas abertas na Prefeitura de Cabedelo, Paraíba - Foto: Canva

O Processo seletivo Prefeitura de Cabedelo, no estado da Paraíba, divulgou edital nº 01/2020 para selecionar profissionais destinados ao seu quadro emergencial de combate à disseminação do novo coronavírus (COVID-19).

Com vencimento entre R$ 85,50 a R$ 1.100,00 por plantão, os candidatos classificados e chamados serão distribuídos nas unidades administradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Detalhes das vagas

Categoria funcionalVagasQuantidade de plantão
Médico Pediatra1110
Médico Clínico2110
Enfermeiro1610
Técnico de Enfermagem1610
Total de vagas64*

A carga horária máxima dos profissionais que forem admitidos será de 30 horas semanais. Essa jornada será fracionada por plantões. 

Inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Cabedelo

As inscrições podem ser realizadas por meio do cadastro inicial no site da Prefeituraaté 15 de maio de 2020

Não há cobrança de taxa, nem caberá recurso quanto ao resultado final da seleção, uma vez que se trata de um evento emergencial.

Seleção e contratação

Para escolher os candidatos inscritos, a comissão de seleção via efetuar uma análise curricular, a verificação da comprovação de experiência na área e uma entrevista.

Aqueles que forem contratados terão um vínculo empregatício com duração limitada a seis meses, prazo que pode ser prorrogado, caso seja necessário para o enfrentamento da situação de na saúde pública.

Para obter todas as informações, leia o edital completo. Restando dúvidas, consulte a organizadora por e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (83) 3250-3153.

Sobre o município de Cabedelo - PB

Cabedelo fica, como dissemos inicialmente, no estado da Paraíba, mais precisamente na região metropolitana da capital, fazendo divisa com os municípios de João Pessoa, Santa Rita e Lucena.

A principal via de acesso ao município é a BR - 230, conhecida como a estrada de Cabedelo. De acordo com dados do IBGE, a população estimada de Cabedelo é de 67.736 habitantes.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cabedelo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Alagoa Nova
Todos os níveis de escolaridade
111
Prefeitura de Campina Grande
Todos os níveis de escolaridade
169
Prefeitura de Mari
Todos os níveis de escolaridade
143
Prefeitura de Pedro Régis
Todos os níveis de escolaridade
78
Prefeitura de São Francisco
Nível Superior
2
UFCG
Níveis Médio e Superior
5
Veja todos » Concursos Abertos