Prefeitura de Conceição - PB abre seletivo

A Prefeitura de Conceição - PB está ofertando seis vagas de Assistentes de Alfabetização Voluntário do Programa Mais Alfabetização.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Conceição, na Paraíba, divulgou o edital n° 03/2018 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de seis vagas de Assistentes de Alfabetização Voluntário do Programa Mais Alfabetização, além da constituição do banco de reserva, a serem distribuídos nas escolas públicas urbanas e do campo.

O Objetivo do programa é fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo anos do ensino fundamental

Os Assistentes de Alfabetização das escolas vulneráveis receberão uma bolsa no valor de R$ 300,00 por mês, por uma turma com uma carga horária de 10 horas semanais, dividida em 2 horas diárias de segunda a sexta, definida pela gestão das escolas e horário de funcionamento da turma que irá assistir.

As inscrições estarão abertas no período de 07 a 09 de maio de 2018 e os interessados deverão realizá-las medinate apresentação dos documentos solicitados em edital, na seda da Secretaria de Educação, localizada no Centro Administrativo Gov. Wilson Leite Braga, Bairro São José. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá de análise curricular e entrevista. O resultado será organizado e publicado no site da Prefeitura Municipal de Conceição-PB (Conceição.pb.gov.br), por ordem de classificação.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba, edição de 03 de maio de 2018, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/famup/materia/88DE3A65

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Conceição diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
FUNDAC - PBAgente socioeducativo400
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos