Prefeitura de Pombal - PB divulga processo seletivo

A Prefeitura de Pombal, na Paraíba, disponibiliza vagas temporárias.

A Prefeitura de Pombal, no estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou o edital de processo seletivo simplificado nº 002/2019, no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba, de 03 de setembro de 2019, destinado a contratação de servidores temporários.

Vagas

O referido processo seletivo disponibiliza 35 vagas para profissionais de níveis fundamental incompleto, fundamental completo e superior:

  • Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Fundamental Completo: Guarda Municipal, Agente de Combate à Endemia e Agente Comunitário de Saúde;
  • Superior: Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Neurologista, Médico PSF, Médico Plantonista, Médico Auditor, Psicólogo, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista e Fonoaudiólogo. 

Os vencimentos variam de R$ 988,00 a R$ 2.495,15 em regimes de trabalho de 20, 30 e/ou 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas nos dias 04 e 05 de setembro de 2019, apenas de forma presencial, na sede da secretaria municipal de saúde, localizada na Rua Cel. João Leite, S/N, Centro, Pombal-PB. O horário de atendimento será de 08h às 11h e das 14h às 17h.

Seleção

A seleção para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Guarda Municipal será por meio de aplicação de uma redação com a justificativa das intenções à função do cargo ao qual o candidato irá concorrer.

Para os cargos de Agente de Combate à Endemia e Agente Comunitário de Saúde haverá, além de aplicação da redação, uma entrevista.

Para os cargos de nível superior, haverá apenas a avaliação de Títulos.

Edital

O edital completo deste processo seletivo pode ser verificado no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba, edição de 03 de setembro de 2019.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pombal diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »