Secretaria de Estado da Educação - PB promove processo seletivo

Secretaria de Estado da Educação da Paraíba abre mais de 500 vagas para Professores Bolsistas.

A Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE - PB) promove processo seletivo pelo edital nº 013/2017 destinado à contratação de mais de 500 Professores Bolsistas. As bolsas para os aprovados podem variar entre R$ 35,00 a R$ 50,00 por hora-aula, de acordo com a titulação do profissional, e o tempo de contrato será de no máximo quatro anos em cursos com duração mínima de 160 horas e máxima de 1.200 horas.

Os profissionais vão atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e nos cursos profissionais técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 05 de julho de 2017, por meio de formulário online disponibilizado no endereço eletrônico www.paraibatec.pb.gov.br/concursos.

O seletivo será composto por avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório para candidatos portadores do título de licenciatura ou que comprovem experiência acadêmica de no mínimo um ano na rede pública ou privada de ensino regula.

A atuação dos profissionais pode ocorrer nos município de Itaporanga, Patos, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Bayeux, Bonito de Santa Fé, Monteiro, Pocinho, Mamanguape, Queimadas e São José de Piranhas, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site para mais informações.

O resultado final da seleção sairá na data prevista de 18 de julho de 2017. Edital e atualizações: http://www.paraibatec.pb.gov.br/concursos/#about

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraíba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
FUNDAC - PBAgente socioeducativo400
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos