UFCG - PB publica edital de concurso

Concurso UFCG - Universidade Federal de Campina Grande está oferecendo vaga para Professor Classe A, Auxiliar, Nível I.

A Universidade Federal de Campina Grande, estado da Paraíba, abriu concurso público (edital nº 19/2018) para o provimento de uma vaga na carreira do Magistério Superior, pertencente ao Quadro de Pessoal desta Universidade, com carga horária de 20 horas semanais (T20), para a área Doenças Infecciosas e Parasitárias-DIP.

O docente, que irá atuar no campus de Campina Grande, fará jus a uma remuneração de R$ 2.425,37. Para concorrer, o interessado deve ter Graduação em Medicina e Especialização ou Residência em Doenças Infecciosas e Parasitárias ou Residência em Clinica Medica.

Serão aceitos, para comprovação de graduação, especialização/residência e pós-graduação, diplomas de graduação, diplomas de pós-graduação strito sensu e certificados de pós-graduação lato sensu emitidos por instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação do Brasil.

Inscrições concurso UFCG
As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, no período de 11 a 31 de julho de 2018. O horário de atendimento para recebimento das inscrições será das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no Protocolo Geral da UFCG, situado à Rua Aprígio Veloso, 882 – Bairro Universitário - Campina Grande-PB, CEP: 58429-900.

Provas concurso UFCG
O concurso compreenderá as 03 fases seguintes: prova escrita e prova didática e exame de títulos, todas de caráter eliminatório.
- Participarão da prova escrita os candidatos cujas inscrições forem homologadas;
- Participarão da prova didática os candidatos que obtiverem pelo menos 70 pontos na prova escrita;
- Participarão do exame de títulos os candidatos que obtiverem pelo menos 70 pontos na prova didática.

As provas escritas do concurso UFCG serão aplicadas na data prevista de 10 de setembro de 2018, às 08h00min, na Central de Aulas e/ou Auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - UFCG, na Avenida Juvêncio Arruda 795, Bairro de Bodocongó, Campina Grande, PB, CEP 58430-800.

O Exame de Títulos será realizado como etapa posterior à prova didática, em horário a ser definido pela Comissão Avaliadora. O prazo para entrega da documentação comprobatória do curriculum vitae, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina – CCBS/UFCG, situada à Rua Carlos Chagas, s/n – São José, CEP 58400-398, Campina Grande – PB, pelos candidatos aprovados na prova didática, será das 08h00min às 12h00min do dia 13 de setembro de 2018.

Todas as etapas do concurso público serão realizadas no campus de Campina Grande-PB. Os resultados de cada etapa do concurso serão afixados em espaço adequado e próprio na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina, situada à Rua Carlos Chagas, s/n – São José, CEP 58400-398, Campina Grande – PB.

A divulgação das notas finais será publicado no dia 14 de setembro de 2018, às 17:00 horas. Os candidatos aprovados no concurso poderão ser aproveitados por outros órgãos da administração pública federal, respeitados os interesses da Universidade Federal de Campina Grande, a ordem de classificação e a legislação vigente.

O concurso UFCG terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do concurso pelo Diário Oficial da União, sendo possível renovação por igual período, nos termos do no Decreto no. 6.944, de 21/08/2009.

Informações adicionais sobre o concurso podem ser obtidas na Unidade Acadêmica de Medicina, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - UFCG, campus de Campina Grande-PB, situado à Rua Carlos Chagas, s/n – São José, CEP 58400-398, Campina Grande – PB ou através do telefone: (83)2101-5590.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Ministério Público da ParaíbaPromotor de justiça10
Prefeitura de PatosTodos os níveis de escolaridade298
Prefeitura de SalgadinhoTodos os níveis de escolaridade41
Veja todos » Concursos Abertos