Concurso Polícia Civil - PE Delegado

Aberto concurso público para preencher 100 vagas no cargo de Delegado de Polícia, em Pernambuco.

Uma boa oportunidade na área da Segurança Pública de Pernambuco acaba de ser divulgada. As Secretarias de Administração e de Defesa Social do Estado publicaram a Portaria Conjunta SAD nº 14/2015, que estabelece as normas de abertura do novo concurso público para Delegado da Polícia Civil.  São oferecidas 100 vagas para o cargo, sendo o concurso válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Apostila DELEGADO DE POLÍCIA - Concurso Polícia Civil / PE

Para concorrer ao cargo, os candidatos devem ter diploma de Bacharel em Direito em instituição reconhecida pelo MEC. A remuneração inicial de Delegado é de R$ 9.069,81 para o cumprimento de 40 horas semanais de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico www.upenet.com.br, seguindo o link SDS DELEGADOS DA PC, no período entre 19 de fevereiro e 29 de março de 2015, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 138,00.

Sob a responsabilidade organizacional do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE), o concurso será composto, em sua primeira etapa, por: Prova Objetiva, Prova Discursiva, Avaliação da Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Exame Médico e Investigação Social.  A segunda etapa será constituída pelo Curso de Formação Profissional.

A data provável de aplicação das Provas Objetiva e Discursiva será o dia 26 de abril de 2015, nos turnos da manhã e da tarde, respectivamente.

Veja o edital completo na página da organizadora, ou no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, edição de 14 de fevereiro de 2015.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail