SEHAB - PE lança processo seletivo

Secretaria Estadual de Habitação de Pernambuco publicou edital de seleção simplificada para contratação temporária de 43 profissionais.

A Secretaria Estadual de Habitação de Pernambuco (SEHAB) publicou o edital de concurso simplificado para contratação temporária de 43 profissionais de nível superior, médio e técnico, em regime empregatício de até 24 meses, prorrogáveis até o prazo máximo de seis anos. A Portaria Conjunta SAD/SEHAB nº 61/2015 foi divulgada no dia 14 de julho.

A iniciativa selecionará dois Advogados, 19 Engenheiros, dois Arquitetos, um Topógrafo, cinco Técnicos de Nível Médio, três Técnicos em Administração, um Auxiliar de Topografia, oito Assistentes Sociais e dois Contadores. O salário máximo é de R$ 4.590,00 para jornada de até 40 horas semamalmente.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de julho de 2015, gratuitas, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível no site www.cehab.pe.gov.br (link completo abaixo), e encaminhá-lo à Comissão Executiva do Processo Seletivo - SEHAB, através de SEDEX ou de forma presencial, nos dias úteis, no Setor de Protocolo da Secretaria de Habitação – SEHAB, sito à Rua Odorico Mendes, nº 700, Campo Grande, Recife-PE – CEP: 52031-080, acompanhado de cópia dos seguintes documentos:

a) Documento de identidade com foto;

b) CPF;

c) Comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral;

d) Quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;

e) Documentação comprobatória da experiência profissional;

f) Registro e regularidade junto ao Conselho Regional de sua profissão;

g) Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre;

h) Declaração de que trata o subitem 2.2.7 do Edital (perícia médica para candidatos com deficiência), quando for o caso.

A seleção se dará pela etapa única de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva graduação e titulação correlata à função.

O resultado final do concurso sairá até 27 de agosto.

Edital, cronograma e demais documentos: http://www.cehab.pe.gov.br/web/cehab/exibir_noticia?groupId=68999&articleId=25828903&templateId=71518

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail