Processo seletivo da CONDEPE/FIDEM

Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco realizará seleção pública para admissão de profissionais de níveis médio e superior.

Com intuito de preencher 24 vagas de empregos temporários, a Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco - CONDEPE/FIDEM tornou pública a realização de seleção pública simplificada para cargos de níveis médio e superior.

O anuncio foi feito através do Diário Oficial do Estado de Pernambuco - Poder Executivo, publicado no dia 2 de setembro de 2015, a partir da página 8.

Os cargos disponíveis são de economista, arquiteto urbanista, geógrafo, assistente social, contador, advogado, sociólogo, administrador de empresas, estatístico, pedagogo, analista de operações, nível médio administrativo e nível médio administrativo suporte de informática. A remuneração é de R$ 1.228,70 ou de R$ 2.457,40, conforme o grau de escolaridade, por jornada de 40 horas semanais.

Não será cobrada taxa de inscrição e para sua realização é necessário que o candidato preencha o Formulário de Inscrição, disponível no site: www.condepefidem.pe.gov.br, e que o encaminhe via SEDEX, ou que entregue pessoalmente à Comissão Executiva do Processo Seletivo da CONDEPE/FIDEM, no Setor de Protocolo, situado à Rua das Ninfas nº 65, Boa Vista, Recife/PE – CEP: 50070-050, entre os dias 9 e 24 de setembro de 2015.

Além do formulário de inscrição, serão recolhidas cópias dos documentos abaixo relacionados em envelope lacrado e em ordem sequencial de apresentação, devidamente identificado com o nome do candidato e o cargo ao qual concorre, para que seja realizada avaliação curricular.

a) Documento de identidade com foto;

b) CPF;

c) Comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral;

Quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;

e) Documentação comprobatória da experiência profissional;

f) Registro e regularidade junto ao Conselho Regional de sua profissão;

g) Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre;

h) Declaração de que trata o subitem 2.2.7 do Edital, quando for o caso.

A seleção será feita por Análise Curricular e estima-se que o resultado final seja publicado Diário Oficial do Estado de Pernambuco (DOE-PE) no dia 27 de outubro de 2015.

A validade do processo seletivo será de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial.

O edital e formulários devem ser conferidos pelos candidatos no link a seguir ou no DOE-PE: http://www.condepefidem.pe.gov.br/web/condepe-fidem/exibir_noticia?groupId=19941&articleId=27596017&templateId=18792964

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFPE Níveis Médio e Superior36
UFRPENíveis Médio e Superior9
Agência Peixe VivoAuxiliar administrativo5
IF SERTÃO PE Níveis Médio e Superior17
IFPE Níveis Médio e Superior44
Prefeitura de Belém do São FranciscoAssistente de alfabetização18
Prefeitura de BonitoEstagiário18
Prefeitura de GranitoNível SuperiorVárias
Prefeitura de PaudalhoAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias19
Prefeitura de SertâniaTodos os níveis de escolaridade164
Veja todos » Concursos Abertos