Processo seletivo SMDSIR de Serra Talhada - PE

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial de Serra Talhada, Pernambuco, oferece 23 vagas para cargos de todos os níveis escolares.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial  de Serra Talhada (SMDSIR), no Pernambuco, abre processo de seleção simplificada para atender as demandas de programas sociais financiados com recursos captados junto aos governos Federal e Estadual, bem como, em instituições privadas com políticas voltadas para essa finalidade.

Por meio do edital n° 02/2016, serão oferecidas 23 vagas para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Motorista, Vigilante, Cuidador Social, Educador Físico, Articulador Social, Advogado, Orientador Social e Oficineiro.

Os interessados devem ter formação de níveis fundamental, médio ou superior, e disponibilidade de trabalhar por 30h ou 40 horas semanais, para fazer jus aos salários variáveis de R$ 800,00 a R$ 2.000,00.

As inscrições são recebidas até 25 de janeiro de 2016, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial, localizada na Rua Comandante Dantas Superior, nº 1.059, bairro Nossa Senhora da Penha. O horário de atendimento ocorre das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular. O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Serra Talhada diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFPE Níveis Médio e Superior36
UFRPENíveis Médio e Superior9
CAIXAEstagiárioVárias
IFPE Níveis Médio e Superior44
Prefeitura de Abreu e LimaMédico e Médico cardiologista13
Prefeitura de BonitoEstagiário18
Prefeitura de Lagoa do OuroNíveis Médio e Superior9
Prefeitura de PaudalhoAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias19
Prefeitura de SertâniaTodos os níveis de escolaridade164
Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa VerdeTodos os níveis de escolaridade88
Veja todos » Concursos Abertos