Prefeitura de Vitória de Santo Antão - PE realiza processo seletivo

No Pernambuco, a Prefeitura de Vitória de Santo Antão abre seletivo com mais de 170 vagas na área da educação.

A Prefeitura de Vitoria de Santo Antão, no Pernambuco, reabriu as inscrições do processo seletivo regulado pelo edital nº 001/2017. O objetivo é selecionar candidatos para ocupação de 173 vagas em caráter temporário.

Serão contratados Professor de Educação Especial, Braillista, Intérprete Professor, Auxiliar de Educação Especial e Profissional de Apoio Escolar/Cuidador para Trabalhar nas Classes Inclusivas de Educação Especial.

As inscrições agora podem ser feitas no período de 22 a 29 de agosto de 2017, na Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), situada na Rua Demócrito Cavalcanti, nº 144, Livramento. O edital avisa que as inscrições já realizadas anteriormente encontram-se validadas, não sendo necessário que os candidatos já inscritos apresentem novas inscrições.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise dos currículos e outras provas de títulos. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação podendo ser prorrogado, a critério da administração.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/8C84F710

Edital de reabertura:http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/D2CF63B4


Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BrejãoTodos os níveis de escolaridade135
Prefeitura de JuremaTodos os níveis de escolaridade116
Prefeitura de PetrolândiaGuarda municipal15
Prefeitura de TriunfoNíveis Médio e Superior17
UPE - Universidade de Pernambuco Professor108
Veja todos » Concursos Abertos