Prefeitura de Tupanatinga - PE abre processo seletivo

Prefeitura de Tupanatinga, no Pernambuco, abre três vagas para Médicos, com salários de R$ 6.000,00.

A Prefeitura de Tupanatinga, no Pernambuco, abre o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado que visa a contratação de cinco Médicos para suprir demandas do município na área de média e alta complexidade, sendo uma vaga para portadores de deficiência. O salário é de R$ 6.000,00, em jornadas de trabalho de 24 horas semanais.

Os interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 23 de outubro de 2017, de forma presencial na sede da Prefeitura de Tupanatinga - Setor de Recursos Humanos, situado a Tv. Sebastião Magalhães, 002 – 1º Andar – Centro ou através do e-mail: selecaotupanatinga2017@gmail.com, mediante solicitação de ficha de inscrição.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada em uma única etapa, constituída de prova de títulos. O resultado final preliminar será divulgado no dia 24 de outubro de 2017, e será apresentado em duas listas, uma pra candidatos portadores deficiência e uma geral contendo todos os candidatos aprovados por ordem de classificação.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário da AMUPE, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/ama/materia/C20B96A8

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tupanatinga diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
CORECON PEAssessor jurídico1
Prefeitura de Cabo de Santo AgostinhoNíveis Médio e Superior737
Prefeitura de CachoeirinhaNíveis Médio e Superior123
Prefeitura de Chã GrandeTodos os níveis de escolaridade100
Prefeitura de Taquaritinga do NorteTodos os níveis de escolaridade182
Prefeitura de VertentesTodos os níveis de escolaridade89
Veja todos » Concursos Abertos