Prefeitura de Passira - PE abre processo seletivo

No Pernambuco, a Prefeitura de Passira abre seletivo com mais de 490 vagas em cargos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Passira, no Pernambuco, divulgou o edital de processo seletivo n.º 001/2018, destinado a selecionar candidatos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, para composição de mais de 490 vagas, por prazo determinado. O salário ofertado vai de R$ 954,00 a R$ 6.500,00, para trabalhar em carga horária de até 40 horas semanais.

Os cargos com vagas são: Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ambulatório, Médico ESF, Ortopedista, Médico Plantonista, Psiquiatra, Nutricionista, Professor de várias modalidades, Psicólogo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Desenvolvimento Social, Agente de Endemias, Apoiador Físico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca Escolar, Auxiliar de Higienização, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar Disciplina, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar Pedagógico, Digitador, Instrutor de Informática, Instrutor de Músicas, Interprete de Libras, Orientador Social, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Visitador, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Raio - X, Motorista CNH – Cat. “D” ou “E”, Operador de máquinas , Operador de abastecimento de água, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Encanador, Fressureira, Gari, Lavadeira, Magarefe, Marceneiro, Vigia, Eletricista, Maqueiro, Merendeira, Pedreiro e Pintor.

As inscrições devem ser feitas no período de 25 de abril a 14 de maio de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.idhtec.org.br. O valor da inscrição é de 39,90.

Para os candidatos que não possuem acesso a internet, poderão realizar suas inscrições na Secretaria de Educação, que fica na Rua da Matriz, s/n, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação curricular, de caráter classificatório. A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e atualizações: http://www.idhtec.org.br/index.php

Concursos RelacionadosVagas
COMPESA - Companhia Pernambucana de SaneamentoNíveis Médio e Superior63
Câmara de Serra TalhadaTodos os níveis de escolaridade16
CRP 2 - Conselho Regional de Psicologia/PEAssistente administrativo e Psicólogo70
Prefeitura de PaulistaNíveis Médio e Superior439
Prefeitura de Serra TalhadaTodos os níveis de escolaridade375
Veja todos » Concursos Abertos