Concurso Prefeitura de Petrolina - PE 2018/2019

No interior de Pernambuco, concurso Prefeitura de Petrolina 2018/2019 teve edital retificado. Oferta é de mais de 30 vagas para Professores.

A Prefeitura de Petrolina, no Pernambuco, divulgou o edital retificado n.º 03/2018 para a seleção de 36 novos profissionais do magistério municipal. O concurso Prefeitura de Petrolina - PE 2018/2019 prevê a ocupação de cargos de Professor do Grupo Magistério Público para Educação Especial.

O concurso está sendo executado pelo Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco - IAUPE e todas as retificações devem ser conferidas diretamente na página oficial.

CARGOS OFERECIDOS

Há oportunidades para profissionais de níveis médio e superior, com vencimentos de até R$ 1.437,01 para 100 horas mensais.

Os cargos oferecidos são Professor Intérprete de Libras – Nível Superior, Professor Intérprete de Libras - Nível Médio, Professor Instrutor de Língua Brasileira de Sinais – Nível Superior,  Professor Instrutor de Língua Brasileira de Sinais – Nível Médio, Professor Braillista – Nível Superior e Professor Braillista – Nível Médio

Como participar

O prazo para as inscrições foi alterado, passando a estar abertas até 13 de janeiro de 2019, podendo ser feitas no endereço eletrônico www.upenet.com.br, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

É necessário ainda pagar uma taxa de R$ 80,00.

Isenção

Haverá isenção da taxa de inscrição para os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico. Além disso, podem requerer isençao os que forem membros de famílias de baixa renda.

Formas de avaliação dos candidatos

O concurso será realizado em três etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório (50 questões); avaliação de títulos, de caráter classificatório; e prova prática, apenas eliminatória.

A prova objetiva será aplicada em nova data provável: dia 24 de fevereiro de 2019, em local e horário a serem divulgados no Cartão Informativo do candidato. Os gabaritos preliminares estão previstos para serem lançados no mesmo dia da aplicação.

Os títulos para análise deverão ser enviados, impreterivelmente, até quatro dias úteis após a divulgação da convocação para essa etapa, via SEDEX ou Carta Registrada. O candidato deverá encaminhar o comprovante da sua maior titulação.

O concurso Prefeitura de Pernambuco - PE 2018/2019 será válido por um ano, prorrogável por igual período, observado o interesse da Secretaria Municipal de Educação – SEDU.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Petrolina diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de PetrolinaNíveis Médio e Superior20
Prefeitura de CamaragibeNíveis Médio e Superior60
Prefeitura de AltinhoTodos os níveis de escolaridade29
Prefeitura de ToritamaMotorista11
UFPE - Universidade Federal de PernambucoNíveis Médio e Superior166
UFPE - Universidade Federal de PernambucoNíveis Médio e Superior34
Veja todos » Concursos Abertos