Concurso AEDA de Araripina - PE

Concurso Autarquia Educacional do Araripe, Pernambuco, está oferecendo 51 vagas, distribuídas entre cargos de professor e administrativos.

A Autarquia Educacional do Araripe - AEDA, em Araripina, Estado do Pernambuco, abriu o Concurso Público 01/2012, visando a seleção de professores e servidores administrativos. No total, serão ocupados 39 cargos de Professor Universitário e 12 cargos Administrativos.

As 39 vagas para docentes são para atuação como titulares dos cursos de graduação da Faculdade de Formação de Professores de Araripina, da Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina e da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina. É exigido diploma de nível superior, com formação mínima de Pós-Graduação em nível de Especialização.

Já as 12 oportunidades no nível Administrativo, serão para recomposição do quadro de pessoal efetivo da AEDA, devendo os candidatos terem o nível médio.

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 17 de agosto de 2012, na sede da AEDA (Setor de Pessoal da AEDA, localizada no Campus Universitário I, na Av. Florentino Alves Batista, s/n, centro, Araripina - PE, CEP 56280-000).

A taxa de inscrição custa R$ 150,00 para os cargos de professor e R$ 50,00 para os cargos administrativos, devendo o pagamento ser efetuado na Caixa Econômica Federal, Agência 0772, Conta Corrente nº 75-0 e Operação 006, em nome da AEDA.

A seleção dos candidatos será realizada através de Prova Objetiva e Subjetiva de Conhecimentos,  Prova de Desempenho Didático e de Títulos, apenas para os docentes.

A Prova de Desempenho Didático será realizada no dia 28 de outubro de 2012, a partir das 09 horas, e constará de uma aula expositiva de no máximo 40 minutos, perante a Banca Examinadora.

Os candidatos aprovados nas Provas Escritas e na Prova de Desempenho Didático deverão entregar, no local de realização das inscrições, nos dias 05 e 06 de novembro de 2012, das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, o Curriculum lattes, acompanhado de cópias autenticadas dos documentos comprobatórios. Somente serão consideradas as informações que se apresentarem devidamente comprovadas.

O Concurso terá a validade inicial de 02 anos, a contar de sua homologação.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Araripina diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRO PE6
Prefeitura de Olinda
Nível Superior
5
Prefeitura de Triunfo
Níveis Médio e Superior
2
SEMAS PE
Níveis Médio e Superior
30
Veja todos » Concursos Abertos