AEDA de Araripina - PE abre processo seletivo

São ofertadas vagas de nível fundamental e médio, na Autarquia Educacional do Araripe, em Araripina, Pernambuco.

No município pernambucano de Araripina, a Autarquia Educacional do Araripe (AEDA) publicou o edital n° 02/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de profissionais por tempo determinado, nos níveis fundamental e médio.

São oferecidas 36 vagas, nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Rurais, Auxiliar de Manutenção, Vigilante, Office Boy, Agente Administrativo, Motorista, Auxiliar de Finanças, Auxiliar de Laboratório e Auxiliar de Biblioteca.

Para concorrer a vagas o candidato deverá: ser brasileiro nato ou naturalizado, se estrangeiro, deverá comprovar a situação regular e permanente no território nacional; está em dia com as obrigações eleitorais e militares; não estar incurso na condição de acumulação ilícita de cargos públicos; e possuir a escolaridade.

As inscrições podem ser realizadas até 23 de fevereiro de 2017, via internet, através do site do AEDA (http://www.portalaeda.edu.br/). Para confirmar a inscrição o candidato deverá pagar uma taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório. A entrega do currículo para avaliação deverá ser realizado no período de 13 a 15 de março de 2017.

Edital e eventuais retificações: http://portalaeda.edu.br/novo/edital-no-0022017-processo-seletivo-simplificado-administrativo/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Araripina diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PRF1.500
CREMEPE
Todos os níveis de escolaridade
12
Prefeitura de Ipojuca328
Prefeitura de Orobó
Nível Superior
11
Prefeitura de Taquaritinga do Norte
Todos os níveis de escolaridade
70
Prefeitura de Toritama
Nível Fundamental
Várias
Prefeitura de Triunfo
Níveis Médio e Superior
35
SAD PE
Todos os níveis de escolaridade
142
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »