AEDA de Araripina - PE abre processo seletivo

São ofertadas vagas de nível fundamental e médio, na Autarquia Educacional do Araripe, em Araripina, Pernambuco.

No município pernambucano de Araripina, a Autarquia Educacional do Araripe (AEDA) publicou o edital n° 02/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de profissionais por tempo determinado, nos níveis fundamental e médio.

São oferecidas 36 vagas, nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Rurais, Auxiliar de Manutenção, Vigilante, Office Boy, Agente Administrativo, Motorista, Auxiliar de Finanças, Auxiliar de Laboratório e Auxiliar de Biblioteca.

Para concorrer a vagas o candidato deverá: ser brasileiro nato ou naturalizado, se estrangeiro, deverá comprovar a situação regular e permanente no território nacional; está em dia com as obrigações eleitorais e militares; não estar incurso na condição de acumulação ilícita de cargos públicos; e possuir a escolaridade.

As inscrições podem ser realizadas até 23 de fevereiro de 2017, via internet, através do site do AEDA (http://www.portalaeda.edu.br/). Para confirmar a inscrição o candidato deverá pagar uma taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório. A entrega do currículo para avaliação deverá ser realizado no período de 13 a 15 de março de 2017.

Edital e eventuais retificações: http://portalaeda.edu.br/novo/edital-no-0022017-processo-seletivo-simplificado-administrativo/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Araripina diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »