Concurso Câmara de Ibirajuba - PE: Inscrições prorrogadas!

Concurso Câmara de Ibirajuba, no Pernambuco prorrogou inscrições com vagas para profissionais de níveis fundamental e médio.

Por meio do aditivo ao edital n.º 001/2018, estão prorrogadas as inscrições ao concurso Câmara de Ibirajuba, sob a coordenação da CONSULPAM. As chances são para as ocupações de Assistente Administrativo, Redator Legislativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

De acordo com o edital retificado, as inscrições foram prorrogadas até o dia 5 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.consulpam.com.br. Será cobrada taxa de inscrição nos seguintes valores:

- R$ 78,00 (nível médio);
- R$ 52,00 (nível fundamental).

Os inscritos farão provas objetivas na data provável de 24 de março de 2019, em locais e horários que serão disponibilizados em até cinco dias úteis antes da data provável de aplicação das provas na internet. Já o gabarito preliminar será divulgado a partir do dia seguinte ao da aplicação.

O prazo de validade do concurso será de dois dois anos, contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Legislativo ser prorrogado. Os vencimentos para os candidatos que forem aprovados e nomeados nos respectivos cargos poderão chegar a R$ 980,00

Atribuições dos cargos

Auxiliar de Serviços Gerais
Executar tarefas de caráter simples, com esforço manual físico, aplicando conhecimentos práticos adquiridos para a consecução dos trabalhos designados; Executar serviços auxiliares e de apoio na armazenagem, no transporte e mobilização de equipamentos, matérias de conservação e limpeza, no apoio e execução de serviços de limpeza; Executar serviços de varredura e limpeza nas instalações e anexos da Câmara Municipal, como banheiros, cozinha. corredores internos e externos, plenário, acessos, móveis, utensílios e equipamentos; e executar outras tarefas correlatas e auxiliar na execução de outras atividades que guardem pertinência temática com os serviços acima.

Assistente Administrativo
Dar suporte administrativo e técnico as áreas de recursos humanos, administração e finanças; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatório e planilha; e executar serviços diários de escritório.

Redator
Orientar quanto a técnica legislativa e redacional aos Vereadores e Assessores, tais como: Elaborar Projetos de Lei, de Lei Complementar, de Resolução, Decreto Legislativo e Emendas, Subemendas e substitutivos; Corrigir e elaborar a redação final dos Autógrafos e Vetos, Resoluções e Decretos Legislativos e Leis por decurso de prazo; Elaborar, redigir e digitar ofícios de encaminhamento dos requerimentos aprovados em Plenário; e Elaborar e digitar. semanalmente, Resenhas das Sessões Ordinárias; executar outras tarefas pertinentes à área de atuação, designadas pelo superior imediato.

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