Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Concurso Caruaru 2012: prefeitura publica edital

Concurso de Caruaru, Pernambuco, oferece 1,4 mil vagas nos órgãos da Administração Direta e nas Autarquias, além de formação de cadastro reserva

Publicado em Comunicar erro

Acaba de ser prorrogado o maior concurso público da história de Caruaru, cidade pernambucana por muitos lembrada como sendo a "capital do forró" e pela famosa "feira de Caruaru". O certame é para o preenchimento de 1.406 vagas nos órgãos da Administração Direta e nas Autarquias, além de formação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade. Confira cada um dos editais ao final desta matéria.

Cargos

Para nível superior, há um total de 415 vagas aguardando preenchimento nos cargos de agrônomo, arquiteto, assistente social, contador, administrador, biomédico, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico em diversas especialidades, odontólogo, nutricionista, psicólogo, turismólogo, veterinário e sanitarista. Para cargos do ensino fundamental são 320 vagas, enquanto para médio e técnico estão sendo disponibilizadas 482 vagas, entre elas auxiliar de serviços administrativos, agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, digitador, motorista, técnico em enfermagem, auxiliar de educação, operador de reprografia, merendeira, porteiro e servente.

A Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) será contemplada com 19 cargos e mais 170 serão lançados para Agentes Comunitários de Saúde. Vale acrescentar que na área da Saúde serão contratados 52 clínicos gerais, 28 médicos reguladores do SAMU, 43 médicos da família que atendem nos PSF's da cidade e zona rural, 52 pediatrias e mais 260 médicos de várias especialidades, entre as quais geriatra, cardiologia, ginecologia, obstetrícia, neonatologia, urologia, cirurgia vascular, otorrino, anatomopatologia, dermatologia, endocrinologia, hepatologia, infectologia, mastologia, nefrologia, neurologia, pneumologia, reumatologia, utrasonografia e médico auditor.

A faixa remuneratória desses cargos está entre R$ 622,00 e 10 mil.

Inscrições

Pela internet, as inscrições podem ser realizadas pelo site da organizadora IPAD (www.ipad.com.br).

As inscrições para o cargo de agente comunitário de saúde foram prorrogadas até o dia 15 de abril, para o cargo de médico, será até o dia 28 de abril. Já os demais cargos de nível superior, nível médio, técnico e fundamental, e de nível médio da CEACA, o prazo é até o dia 07 de maio de 2012.

As taxas de inscrição variam de 45 a 65 reais, dependendo do cargo.

Provas

Todos os inscritos farão provas objetivas, estando os conteúdos programáticos listados nos anexos dos respectivos editais. A data de aplicação dessas provas poderá ser 13 de maio, 03 de junho ou 10 de junho de 2012, de acordo com o cargo escolhido e serão realizadas em Caruaru e Recife.

Editais Concurso de Caruaru

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Médico veterinário300
SEMPETQ/PE - Secretaria da Micro e Peq. Empresa, Trab. e Qualif./PENíveis Médio e Superior257
TJ/PE - Tribunal de Justiça de PernambucoNíveis Médio e Superior109
Marinha do Brasil (CP-CAP)Nível Médio/Técnico90
Prefeitura de Cabo de Santo AgostinhoTodos os níveis de escolaridade2.242
Prefeitura de CedroNíveis Médio e Superior41
Prefeitura de CumaruMédico e Médico generalista9
Prefeitura de João Alfredo (CONIAPE)Agente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias72
Prefeitura de Vitória de Santo AntãoNível Superior173
Veja todos » Concursos Abertos