Casa Militar (PE) abre processo seletivo

A seleção da CAMIL, Pernambuco, está oferecendo vagas de nível médio e superior, com remuneração de até R$ 4.590,00.

A Casa Militar  (CAMIL), instituição do Estado do Pernambuco, divulgou uma portaria conjunta (SAD/CAMIL Nº. 116, de 18/10/2011) regulamentando a realização de processo seletivo. Na oportunidade, serão preenchidos 29 cargos, distribuídos em funções de nível médio e superior, com remuneração de até R$ 4.590,00 e carga horária de 40 horas semanais.

Cargos

Engenheiro Civil, Arquiteto, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Topógrafo, Auxiliar de Topógrafo e Desenhista – Cadista.

Inscrição

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível no site http://www2.camil.pe.gov.br/web/casa-militar, e encaminhá-lo, até 04 de novembro de 2011, ou diretamente à Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco – CODECIPE, situada na Av. Cruz Cabugá, nº 1211, 1º andar, Bloco Anexo à Vice-Governadoria, Bairro de Santo Amaro, CEP 50.040-000, Palácio Frei Caneca, Recife/PE.

Prova

O processo seletivo da CAMIL será constituído de avaliação curricular e prova discursiva.

Validade

O prazo de validade da seleção será de 01 ano, a contar da data de homologação do resultado fi nal na imprensa ofi cial, podendo ser renovado por igual período, a critério da CAMIL.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail