Concurso CEACA de Caruaru (PE)

Estão disponíveis 23 vagas em cargos de nível médio na Central de Abastecimento de Caruaru - CEACA.

Anunciada a realização do concurso público destinado ao provimento efetivo de cargos na Central de Abastecimento de Caruaru - CEACA, Estado de Pernambuco. Estão disponíveis 23 vagas para profissionais de  nível médio, com remuneração de  até R$ 600,00.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 07 de maio de 2012, através do endereço eletrônico www.ipad.com.br/ceacamedio2012  e a taxa de inscrição é de R$ 45,00.

As provas objetivas serão aplicadas no dia o8 de julho, nos municípios de Caruaru e de Recife. Os locais e os horários de aplicação serão divulgados na internet, no site "www.ipad.com.br/ceacamedio2012".

Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da prova objetiva de conhecimentos serão divulgados na internet, no site do IPAD, "www.ipad.com.br/ceacamedio2012 ".

O resultado final deste concurso será homologado pelo Prefeito do Município de Caruaru e publicado no Diário Oficial do Município em listagem por ordem decrescente da nota final, contendo o  nome do candidato, número de inscrição, pontuação final no certame e ordem de colocação.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados a partir da data da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caruaru diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Paulista
Nível Médio/Técnico
125
Prefeitura de São Lourenço da Mata
Todos os níveis de escolaridade
942
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco116
Veja todos » Concursos Abertos