CIMPAJEÚ - PE promove processo seletivo

O Consórcio de Interação dos Municípios do Pajeú - CIMPAJEÚ abre vagas para cargos de nível médio e superior, com salários de até R$ 3.000,00.

O Consórcio de Interação dos Municípios do Pajeú - CIMPAJEÚ, no estado do Pernambuco, publicou o edital do processo seletivo nº 26/2018, que abre seis vagas temporárias em cargos de nível médio e superior. As oportunidades são destinadas à Junta Médica do CIMPAJEÚ.

Vagas

Em disputa estão duas vagas para Secretária, duas vagas para Médico Clínico Geral e duas vagas para Médico do Trabalho.

A remuneração para o cargo de Secretária será de R$ 954,00 para 40 horas semanais, enquanto que para os cargos médicos será de R$ 3.000,00 para 24 horas semanais.

Para concorrer ao cargo de Secretária é necessário possuir experiência de um ano na função. Para os demais cargos, será necessário comprovar a experiência mínima de seis meses na função.

Estas vagas são temporárias e o contrato será pelo prazo de 12 meses, prorrogáveis uma única vez por igual período, a critério do CIMPAJEÚ.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 12 e 25 de setembro de 2018, podendo ser feitas através do endereço eletrônico gerencia@cimpajeu.pe.gov.br ou de forma presencial na sede do CIMPAJEÚ, que fica localizada na Avenida Manoel Borba, nº 267, 1º andar, no centro de Afogados da Ingazeira - PE.

O candidato deverá entregar um envelope lacrado e identificado com nome, função e local de lotação, contendo o formulário de inscrição (disponível no anexo II do edital), o Curriculum Vitae (conforme modelo disponível no anexo III do edital) e a seguinte documentação:

  • Documento de identidade com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de quitação eleitoral;
  • Comprovante de quitação militar, para os candidatos do sexo masculino;
  • Documentação que comprove a experiência profissional, sua escolaridade e cursos;
  • Carteira expedida pelo órgão fiscalizador de exercício profissional, se for o caso.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por avaliação curricular valendo até 10 pontos. A pontuação obedecerá os seguintes critérios:

  • Experiência profissional relacionada às atividades do cargo: 0,5 ponto para cada seis meses, até o limite de 7 pontos;
  • Cursos de capacitação relacionado ao cargo: 0,5 ponto por cada curso com carga horária mínima de 20 horas, até o limite de 3 pontos.

Na experiência profissional, não será considerado o tempo de estágio. Para os cargos de nível superior, só contará o tempo de experiência após a conclusão do curso de graduação. O mesmo vale para os cursos de capacitação, não sendo considerado os cursos realizados antes da graduação.

Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota mínima de 3 pontos na avaliação curricular.

Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios, sucessivamente:

  1. Maior pontuação na experiência profissional para área na qual concorre;
  2. Profissional com curso de graduação completo (apenas para o cargo de Secretária);
  3. Maior idade, sendo analisadas as certidões de nascimento ou casamento, considerando hora, minutos e segundos.

Validade

O prazo de validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério do CIMPAJEÚ. 

Edital

O edital está publicado na página 100 do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, em sua edição nº 2163 de 11 de setembro de 2018.

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