Processo Seletivo AESA - PE

Processo Seletivo da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde, no Pernambuco, abre várias vagas para Professor de nível superior.

Divulgado o edital n° 01/2013 do processo seletivo da AESA - Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde, Estado de Pernambuco, cuja finalidade é contratar professor em regime temporário. Os salários mensais serão pagos por hora/aula definido de acordo com a titulação, podendo chegar a R$ 27,50 em jornada de trabalho de no mínimo 40 h/a.

Os cargos que estão disponíveis são para nível superior nos cursos de Biologia, História, Letras e Matemática.

As inscrições devem ser efetuadas na Direção do CESA da Autarquia de Ensino Superior Arcoverde - AESA, situada a Gumercindo Cavalcanti, 420 - Bairro: São Cristóvão - Arcoverde/ PE, no período de 29 a 31 de Janeiro de 2013, das 16h às 21h.

A inscrição do candidato será válida apenas após o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00.

A seleção de todos os inscritos no certame será realizada através de Avaliação de Títulos e Comprovação de Experiência Profissional de caráter classificatório e eliminatório.

A homologação do resultado final será publicada no site da AESA, no endereço www.aesa-cesa.br, bem como nos quadros de aviso localizados no interior da instituição.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Arcoverde diretamente no seu e-mail