ESPPE abre processo seletivo

Processo Seletivo da Escola de Saúde Pública do Estado de Pernambuco preencherá vagas de professor.

Já foi divulgado o edital de processo seletivo da Escola de Saúde Pública do Estado de Pernambuco (ESPPE), que tem como objetivo selecionar profissionais da educação para preenchimento de cadastro de reserva. Os selecionados que forem convocados deverão atuar no curso de auxiliar em saúde bucal - ASB, prestando serviços temporários na I Gerência Regional de Saúde - GERES. Os municípios pernambucanos a que se destinam tais vagas são Igarassu e Ipojuca.

Para participar desta seleção pública simplificada os interessados deverão efetuar inscrição até o dia 13 de junho de 2012. O site para aquisição da ficha de inscrição é www.saude.pe.gov.br. Após ter imprimido a ficha e a preenchido, os interessados deverão enviá-la, via sedex, com aviso de recebimento, juntamente com o "caderno de apresentação de documentos", para a Escola de Saúde Pública de Pernambuco, Praça Oswaldo Cruz, s/nº. Recife-PE.

Os candidatos serão classificados a partir do exame dos currículos apresentados. A validade do processo seletivo simplificado será de 12 meses, mas poderá ser prorrogado por igual período. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail