Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Concurso FUNASE (PE) 2013

Concurso da Fundação de Atendimento Sócioeducativo - FUNASE, Pernambuco, abre várias vagas para cargos de nível superior.

Publicado em Comunicar erro

A Fundação de Atendimento Sócioeducativo - FUNASE, Estado de Pernambuco, publicou edital N° 01/2013 de concurso público visando o provimento efetivo de 48 vagas existente em seu Quadro Próprio de Pessoal. Os postos vagos são para Analista em Gestão Socioeducativo, Pedagogo, Psicólogo e Assistente Social.

As inscrições, no valor de R$ 100,00, serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, de 17 de janeiro a 06 de fevereiro de 2013.

A Prova Objetiva de Conhecimentos será realizada no Recife e nos municípios de Petrolina, Garanhuns e Caruaru, provavelmente no dia 10 de março de 2013, em locais e horários a serem divulgados até o dia 6 de março de 2013, via internet (www.upenet.com.br).

Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova de Conhecimentos Objetiva serão divulgados na data prevista de 10 de março de 2013. O concurso será válido por 02 anos, prorrogável por igual período, contados da data de publicação da homologação do seu Resultado Final.

Clique aqui e leia o edital completo.

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CONTER/CRTRs (Conselhos Fed. e Regionais dos Téc. de Radiologia)Todos os níveis de escolaridade2.295
CRBM 2 - Conselho Regional de Biomedicina da 2ª RegiãoNíveis Médio e Superior7
Defensoria Pública da UniãoDefensor público17
FUNAPE - Fundação de Apos. e Pensões dos Servidores de PernambucoAnalista em gestão previdenciária e Analistas jurídico previdenciário52
FUNASE - Fundação de Atendimento Socioeducativo Agente socioeducativo100
SERES/PE - Secretaria Executiva de Ressocialização do PernambucoAgente de segurança penitenciária 85
UPE - Universidade de PernambucoNíveis Médio e Superior388
AESET de Serra Talhada Todos os níveis de escolaridadeVárias
Câmara de ItaíbaTodos os níveis de escolaridade7
Veja todos » Concursos Abertos