Fundo Municipal de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe (PE) abre vagas

Fundo Municipal de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, oferece várias vagas para Agentes de Controle de Endemias.

O Fundo Municipal de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, estado de Pernambuco, está promovendo processo seletivo nº. 002/2013. Serão contratados novos Agentes de Controle de Endemias para suprir as demandas do município

A remuneração é de até R$ 678,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever do dia 25 de abril a 02 de junho de 2013, na Secretaria de Saúde (Rua João Hermano de Souza, nº69 – Santo Antônio – Santa Cruz do Capibaribe/PE).

O documento de identificação utilizado no ato da inscrição deverá ser o mesmo a ser apresentado quando da assinatura do contrato.

São considerados documentos oficiais de identificação: Carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Corpos de Bombeiros Militares, pelos Órgãos Fiscalizadores de Exercício Profissional (Ordens, Conselhos, etc.), Passaportes, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, Carteiras Funcionais do Ministério Público e Magistratura, Carteiras Funcionais expedidas por Órgão Público que valham como identidade na forma da Lei.

Não será aceita cópia de documento de identificação, ainda que autenticada.

O processo seletivo será constituído de prova de títulos, os quais deverão ser apresentados junto com o restante da documentação no período de inscrição.

A validade do processo seletivo será de um (01) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, desde que seja conveniente ao FMS.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado de Pernambuco - Poder Executivo, de 18 de abril de 2013, pág. 17 a 18.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Cruz do Capibaribe diretamente no seu e-mail