Prefeitura de Inajá - PE abre processo seletivo

A Prefeitura de Inajá, no Pernambuco, oferece mais de 300 vagas para diversos cargos. Inscrições ocorrem até o dia 25 de maio de 2016.

A prefeitura de Inajá, em Pernambuco, informou a todos que estão abertas as inscrições para processo seletivo simplificado regido pelo edital n° 01/2016 para suprimento de vagas em diferentes Secretarias de Governo. O certame visa a contratação temporária de mais de 300 profissionais e oferece vencimentos entre R$ 440,00 a R$ 5.500,00 em jornadas trabalhistas de 20 a 40 horas por semana.

Na Secretaria de Saúde as vagas são para os cargos de Enfermeiro, Técnico de enfermagem, Médico, Cirurgião dentista, Auxiliar de saúde bucal, Arte educador para o CAPS, Enfermeiro plantonista, Farmacêutico, Educador físico, Biomédico, Fisioterapeuta, Assistente social CAPS, Motorista, Técnico em radiologia, Psicólogo, Médico Psiquiatrae Médico plantonista.

A Secretaria de Educação prevê vagas nos cargos de Zeladoras, Merendeiras, Auxiliar de Professores e Professores de Educação Infantil, 1° ao 5° ano, e 6° ao 9° ano.

A Secretaria de Assistência Social dispõe de vagas para os cargos de Assistente social, Cadastrador, Digitador, Psicólogo, Recepcionista, Arte recreador, Auxiliar administrativo, Monitores e Oficineiro. No âmbito da Secretaria de Infraestrutura as chances são para Auxiliar de serviços gerais, Motorista e Auxiliar administrativo. Já a vaga prevista para a Secretaria de Recursos Hídricos se destina ao posto de Auxiliar de Serviços Gerais.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no site da prefeitura (www.inajape.transparencia1.com.br). O referido formulário deverá ser entregue devidamente preenchido e com os documentos comprobatórios no prédio da Assistência Social, situado na Rua Vicente Silvério, nº 80 – Centro – Inajá – PE, das 8 as 13 horas, até o dia 25 de maio de 2016.

Quem não puder se inscrever pela via presencial, deve entregar o formulário devidamente preenchido e os documentos comprobatórios através de e-mail (prefeiturainaja@gmail.com), com envio da documentação via correio no prazo indicado para inscrição.

Os candidatos serão selecionados mediante somatório de pontos, oriundos de Análise Curricular e dos Documentos Comprobatórios. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de junho de 2016, através do site da Prefeitura.

A contratação de pessoal será feita pelo prazo determinado de inicialmente 12 meses, podendo ser renovado por igual período. O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco no dia 19 de maio de 2016, edição 1584, acessível pelo enderço:

http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/497485CF

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Inajá diretamente no seu e-mail